Lata Copo

De tempos em tempos surge um produto que tem tudo para chamar a atenção dos consumidores. São simples inovações que facilitam a vida, ou criam um desejo no público final. Foi isso que aconteceu com o novo lançamento da Brahma, a lata copo.

A Lata Copo

A marca da AmBev lançou um tipo de lata em que a tampa sai completamente e vira um copo. A inovação foi desenvolvida depois de pesquisas que detectaram que o consumidor gostava da praticidade da lata mas preferiam tomar cerveja em um copo.

O lançamento será nesse fim de semana com um filme em rede nacional, entretanto  a campanha começou há mais de uma semana com um filme teaser, e outras ações como uma sobre capa na Isto É Gente.

A campanha foi inspirada no casamento do Príncipe William com Kate

O conceito da campanha segue o mote do casamento do copo e da lata e foi inspirado no casamento real do ano, entre o Príncipe William e Kate Middleton.

É muito bom ver essas novidades. Muita gente fala em inovações, mas fazem algo muito complicado, enquanto que uma simples idéia pode mudar tudo.

A campanha foi criada pela África.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lata Copo

  1. Vanessa disse:

    Seu blog é muito bom! vc deveria linkar ele ao face, para que seus leitores pudessem compartilhar as postagens que gostassem, ia dar mais visibilidade!
    até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s