A Ressurreição da GM

A outrora maior montadora de carros do mundo, General Motors (GM) lançou a campanha Comeback em que diz que deu a volta por cima. No comercial da campanha, a GM mostra se recuperou da crise que a levou a pedir a concordata no ano passado.

O vídeo é dividido em duas partes. Na primeira, pessoas reais e da ficção (inclusive o Popeye) caem, para na segunda parte ressurgirem, levantando-se. No final, a marca diz:

Todos nós caímos. Obrigado por nos ajudar a levantar. GM desde 1908“.

Essa campanha não é do mesmo nível que a do ano passado, a GM Reivention – que soou como um mea culpa – e foi criticada por quem era contra o governo injetar dinheiro em uma companhia privada.

A GM lançou a campanha para comemorar a sua volta à bolsa de valores. Mas ainda é cedo para falar em se levantar. Esse foi um primeiro passo, há ainda muito por vir.

Mais em Brainstorm#9

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s