A Estocada da Kaiser

O baixinho Romário deu um jeito de aparecer nessa copa. Ele já participou de um comercial da Sky, mas nada parecido com isso – em termos de repercussão claro –  nesse comercial da Kaiser. Romário está em um bar vestido de verde e amarelo, e lembra de quando era companheiro de quarto do atual técnico da seleção. “Fui companheiro de quarto do atual técnico do Brasil na conquista do Tetra. Todo mundo sabe que colocaram ele lá pra me vigiar… só que eu acabei vigiando ele também”. Dunga não é mencionado, mas nem precisava.

Na sequencia, o ex jogador diz: “Concordando ou não com as escolhas dele, o negócio agora é torcer para a seleção. Mas a cerveja que ele escolheu, essa sim a gente pode questionar. Porque, aqui entre nós, tomar cerveja nunca foi a dele…“. Termina falando que a cerveja escolhida por ele era a Kaiser.

O filme da Kaiser foi uma grande estocada que a marca, que agora faz parte do portfólio da Heineken, deu na marca que patrocina a seleção, e tem um de seus garotos propaganda o atual técnico do Brasil.Tem potencial para ser o melhor comercial da Copa 2010.

A única coisa é que o CONAR retirou do ar esse comercial à pedido da AmBev. Mas ele ainda está na Internet, como o comercial da Devassa com Paris Hilton.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A Estocada da Kaiser

  1. Pingback: Os Melhores Comerciais da Copa 2010 « GuiC

  2. Pingback: Os Piores Comerciais da Copa 2010 « GuiC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s