A Última Agência do Mundo

O fim de todas as agências de propagandas no mundo. É esse o cenário apocalíptico que teremos. Tudo por causa da internet. Essa é a história contada no vídeo “The Last Advertising Agency on Earth” criado pela FITC. A tragédia aconteceu porque as agências não se adaptaram às mudanças que a Internet trouxe, e pela insistência de produzir comerciais para TV.

O curta bem humorado mostra que não há mais a possibilidade de ignorar a Internet. Mas cada caso é um caso, e não se pode excluir a TV das grandes empresas de bens de consumo, até porque a TV não vai acabar, ela irá para a web, e será vista por todos nos celulares. A grande inovação da TV Digital é a possibilidade de ver TV no celular, e não a alta definição. Nunca vou esquecer quando fui renovar minha carteira de motorista. O cara que estava ao meu lado no banco sacou o iPhone (era um chinês pirata), puxou a antena e começou a ver a Globo.

As informações são do FITC e do Brainstorm 9.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s