A Tendência da Maioria

Sabemos nos comunicar com a chamada baixa renda, as Classe C, D e E. Alguns sabem, e a maioria não.  Achei essa apresentação no SlideShare, produzida pela consultoria Data Popular, e exemplifica bem o que estou falando.

É fato que grande parte das empresas acha que se comunicam bem com esse público – e também acham que fornecem bons produtos e serviços -, mas produz anúncios e se relaciona como se os membros das classes mais baixas fosse da Classe AB. Os melhores anúncios para essas classes são os do governo federal e suas estatais. Até por isso que o Lula é bem aceito por esse público.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s