HP no iPad

Desde que foi apresentado na semana passada, o novo brinquedo de Steve Jobs, o iPad, basicamente o que se fala em tecnologia é sobre o novo produto. Um dos mais importantes cadernos de tecnologia, o Link do jornal Estado de São Paulo, fez uma matéria de capa que pergunta se o iPad é o iPod de Papel. E a primeira capa do caderno está no novo gadget da Apple.

Primeira capa do caderno Link e a HP dentro do iPad (meia página escaneada)

Até ai tudo bem, um produto que muita gente fala que é revolucionário. Só quem mais se aproveitou da matéria foi outra empresa de tecnologia, a HP. A HP fez um anúncio de meia página na primeira capa do caderno, e acabou entrando no iPad da Apple.

Uma bela oportunidade que a HP aproveitou. Como todos os veículos especializados em tecnologia falariam sobre o novo produto da Apple – e provavelmente na primeira capa -, a empresa que diz que o computador finalmente ficou pessoal, aproveitou para fazer um anúncio no caderno do Estadão para marcar território, e acabou entrando sem querer (ou entrando de propósito) no iPad.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s