Citroën Volta à Torre Eiffel

No ano que comemora 90 anos, a marca de automóveis francesa Citroën volta a fazer uma ação na Torre Eifel, que também celebra uma data especial, seus 120 anos. Durante os anos de 1925 e 1934 a empresa colocou o seu nome na torre mais famosa do mundo.

Logo da Citroën na Torre Eiffel - 1925/ 1934

Desta vez a empresa fez parceria com a SETE (Société d’exploitation de la Tour Eiffel). Só que ao invés de colocar o logo da empresa de novo na torre, a Citroën instalou uma iluminação especial com as cores da empresa – Vermelho e Branco. A ação ocorre em conjunto com o lançamento do novo C3 na Europa. Segundo o blog Brainstorm9, que usou informações do blog Quietglove, a ação foi decepcionante. De acordo com ambos, não era possível determinar que aquilo era um evento patrocinado pela marca de automóveis criada por André Citroën. Para contornar o problema, a empresa recorreu a vídeos online e releases.

citroen-torre2

Vista da nova iluminação da Torre Eiffel em um C3 da Citroën

Mais aqui e aqui

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s