Mini Sem Site no Brasil

Desde o começo do ano a BMW importa oficialmente os carros da marca britânica, que comprou nos anos 90, Mini. Antes trazidas por importadores independentes, a marca já tem dois concessionários em São Paulo. Curiosamente, a BMW não criou um site para a marca no país. Na página de abertura do site internacional há vários links para países da América Latina: Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai, e também países minúsculos como Macau e Malta.

site-mini

O único site para promover a marca no Brasil é do Grupo Caltabiano (www.caltabianomini.com.br), que tem uma concessionária da marca em Pinheiros, São Paulo. O site da Caltabiano/ Mini é bem completo, tem os modelos vendidos no país, o histórico da Mini e da Caltabiano, notícias, acessórios, entre outros. Mesmo assim, quem deveria ter um site como esse era a marca da BMW.

site-caltamini

Update: A Mine tem sim um site no Brasil, mas não como os dos outros países da América Latina. Esse site esta hospedado no Update or die, é na verdade um blog. Não tive empo de ler, mas parece bom. Eles também tem um perfil no Twitter (aqui).

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s