Doritos e os Gays – Parte II

Via m&m Online:

A Pepsico saiu vitoriosa da polêmica questão que envolveu o comercial do salgadinho Doritos. Em reunião do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) realizada nessa última quarta-feira, 20, no Rio de Janeiro, o Conselho de Ética da entidade determinou o arquivamento do processo movido contra o anunciante no último mês de abril.


A campanha que a Pepsico fez para o Doritos teve uma vitória importante. O CONAR viu que não havia nada de mais nos filmes. Os comercias não para ganhar prêmio, mas fazem o papel de entreter e informar sobre o produto.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s