Perdendo Um Cliente

Eu moro em São Paulo, mas trabalho em Piracicaba e Limeira (interior do estado). Nesse feriado ficarei todo ele em São Paulo.

Hoje, domingo, fui à farmácia, no caso a Drogaria São Paulo, no mesmo quarteirão do meu condomínio. A drogaria está em reforma, mas esta atendendo normalmente o público.

dsp

Perguntei para atendente de um xampu (shampoo) que não vi na gôndola. Ela disse que não tinha, pois, como a loja está em reforma alguns produtos estão em falta, mas ela iria ver no estoque. Não havia o produto, ela disse que a reforma está por acabar, e que o xampu poderia chegar assim que terminasse a reforma.

Perguntei então se havia muito tempo que a reforma estava em curso. Segundo ela, a reforma começou no inicio do ano e deve acabar em março. Eles mudarão de Drogaria São Paulo para Drogaria São Paulo Max. Perguntei se iriam aumentar o preço dos produtos. Ela afirmou que sim.

Pensei na hora: “perderão um cliente!!”.

A Drogaria São Paulo deveria treinar melhor seus funcionários para não haver mais “problemas” como esse. Precisa ensiná-los que esse tipo de comportamento não deve ser aceito, ainda mais em um ambiente de crise.

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Perdendo Um Cliente

  1. Viviane disse:

    Eu não sei se eles “perderão” um cliente.
    Eu acho que seriam perderam e mudaram.
    Se eles PERDERAM um cliente, você poderia procurar algo, como uma gramática.

  2. grcastanho disse:

    Viviane,

    Li seu comentário em meu blog, e não há nada errado com o PERDERÃO, pois a frase está no futuro, e sua sugestão está no passado. Perderam é o passado do verbo perder.

    Como a reforma na farmácia não havia terminado, eles ainda não tinham me perdido como cliente.

    Leia melhor da próxima vez ao invés de deixar comentários enfurecidos como esse. Leia e entenda melhor.

    Atenciosamente

    Guilherme

Deixe um comentário

