Todo Mundo Adora

Via Brainstorm#9:

E é justamente ele que protagoniza a nova campanha institucional da Volkswagen, com o slogan “Todo Mundo Adora”. Adnet criou uma série de esquetes em que interpreta músicas falando das vantagens de se ter um carro da marca. Além de um canal no YouTube com todos os filmes, dois comerciais serão veiculados na TV. Também pode ser assistidos no hotsite da campanha.

A campanha é interessante, usar o carisma de um comediante que faz sucesso na MTV, e usar a internet para comunicar-se com seu público – prioritariamente jovens.

Se a VW quer parecer tão descolada, tão bacana, se ela quer usar uma ferramenta da web 2.0, então porque não libera os comentários para os usuários do Youtube???

Isso me lembra uma ação da Sadia para o HotPocket.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s