Os Cem Piores Filmes de 2008

Via 100Grana.com:

O site da Revista Times escolheu os 100 piores filmes de 2008.

star_wars_clone_wars_3d

Segue lista dos dez piores para a publicação:

1: Disaster Movie

2: Meet the Spartans

3: Never Back Down

4: First Sunday

5: Star Wars: The Clone Wars

6: 88 Minutes

7: Semi-Pro

8: Love in the Time of Cholera

9: Righteous Kill

10: Alien vs Predator: Requiem

Não vou comentar a lista. Todo tipo de lista é questionável. Desses dez vi apenas o 5º e o 10º, Star Wars… e AVP respectivamente. E a lista tem toda a razão, esses dois filmes são realmente horríveis.

Lista completa aqui.

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Os Cem Piores Filmes de 2008

  1. guilherme disse:

    eu gostomuito de star wars, vi o filme e não achei horrivel e pra mim É um bom filme

  2. joão gabriel disse:

    eu sou fam de gerra nas estrela de todos os personagens anaquim(dart vader) mestre yoda luck padme capitão rex lordi sidios dart maul jarja R2-D2 C3PO grifous todos os clones todos os soldados rebeldes e todos os separadistas o vice rei açouca mestre kenobi etc.

    • grcastanho disse:

      Eu também, e boa parte da população mundial. Só que esse filme da lista não é daqueles que fizeram sucesso nos anos 1970, 1980 e 2000. E sim uma animação mal feita que conta o período entre o Episódio II e Episódio III.

  3. rai disse:

    qual é?
    star wars é um classico, um otimo filme, se ele é ruim, então você não conhece filme ruim…eu acho que é uma obra que marca época e é muuuiiito bom!!!
    sou fã de toda a saga, personagem, história, enfim de tudo…
    tai minha apinião…STAR WARS é otimo e não ruim….

Deixe um comentário

