Cachorro-Peixe

A VW lançou recentemente a campanha Cachorro-Peixe para o VW SpaceFox, para estimular a venda do carro, uma vez que o FIAT Palio Weekend, depois de reestilizada, vende horrores (principalmente a versão Adenture Locker).

spacefox

Esse comercial, por sinal, tem duas versões, uma nacional, e uma internacional para premiação.

Os dois comerciais são iguais, a  única diferença é que a versão brasileira tem uma narração e a outra não. Acho que as duas versões ficaram boas, mas, particularmente, prefiro o filme que é veiculado no país (com narração). Entendo que a fala da personagem casa melhor, não fica algo exagerado. Na internacional parece que falta algo, uma explicação talvez.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s