Os 80 Blogs de Época

A capa da Revista Época dessa semana (data da capa de 17 de novembro de 2008) traz os 80 blog nacionais e internacionais (inclusive os da própria revista) que se pode perder.

80-blogs

A lista com os blogs que ninguém pode perder – segundo a revista – vem com vários nomes conhecidos, tanto da blogsfera quanto das mídias tradicionais. Entre eles estão: Juca Kfouri, Marcelo Tas, Pedro Doria, Luis Nassif, Kibe Loco, Jacaré Banguela, Brainstorm#9, Sedentário e Hiperativos, entre outros não tão conhecidos.

Fora a polemica que todo tipo de lista e ranking pode gerar, acho que a lista tem muita gente da Globo ou de algum modo ligado à Organizações Globo (revista Época faz parte das Organizações Globo). Por exemplo: Ricardo Noblat, Lilian Pacce, Miriam Leitão, Kibe Loco (hospedado na globo.com), Ricardo Freire, Sexpedia (escrito por um colunista da Revista Galileu da editora Globo).

Tirando esse pequeno porem, a lista até que têm bons nomes, até de outras revistas e sites concorrentes como o de Reinaldo Azevedo da Veja.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Os 80 Blogs de Época

  1. Pingback: Os Melhores Álbuns de 2008 « GuiC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s