Guns ‘n Pepper

Ninguém acreditava mais que o Guns & Roses finalmente lançariam o aguardado, e, adiado Chinese Democracy. Nem a Dr. Pepper, tanto que apostou que se o álbum fosse mesmo lançado daria uma lata da bebida para cada americano.

Marcada a data de lançamento, a Dr. Pepper dará uma lata para cada americano. Para cada americano que se inscrever no site somente no dia 23/11. Feito o cadastro, cada um dos inscritos receberá em casa um vale refrigerante.

Quem pensa que esse tipo de ação é inovadora, enganasse. Na verdade é uma promoção clássica, mas com um enorme boca-a-boca que até a MTV noticiou.

É bom ver esse tipo de comunicação. Ver uma marcas de refrigerante se arriscando – é óbvio que eles fizeram pesquisas e planejaram muito bem para garantir que as latas sejam distribuidas. Sem ser aquela coisa de sempre: todo mundo rindo, uma alegria falsa.

Garanto que o que a Dr. Pepper gastar com a distribuição de latas vai economizar muito mais que se investisse milhões em tv.

Anúncios

Sobre grcastanho

Fiz este blog para expor minhas idéias sobre os mais variados temas, mas principalmente Marketing, Política, Economia e Artes em geral.
Esse post foi publicado em GuiC e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Guns ‘n Pepper

  1. Pingback: Os Melhores Álbuns de 2008 « GuiC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s